Tendo em conta o estado de emergência em Portugal, deixaram de estar reunidas as condições de trabalho mínimas para a transmissão digital do evento NASCER POSITIVO 2020, nos dias 2 e 3 de abril de 2020.

É, por isso, com o coração apertado, que a Gimnográvida anuncia que o evento NASCER POSITIVO 2020 está CANCELADO.

Estamos tristes por este desfecho, tendo em conta todas as horas de trabalho envolvidas e, acima de tudo, por não sentirmos o calor da vossa audiência – presencial ou digitalmente – que sempre nos deu energia e motivação para continuar a alimentar esta missão.

No entanto, somos pessoas de fibra e resiliência, e o nosso sentido de missão está mais vivo do que nunca. Vamos, por isso, dedicar-nos para que, em 2021, o NASCER POSITIVO esteja de volta, quem sabe numa casa um pouco maior, e na versão que mais nos agrada: a presencial – é que nós somos pessoas de abraços apertados.

Aproveitamos também para informar que os vencedores do prémio NASCER POSITIVO já estão selecionados e serão anunciados durante o evento do próximo ano.

Obrigada a todos os que se mantêm por aí e aos que, de coração aberto, nos transmitiram mensagens de alento neste momento difícil para todos.

Um abraço virtual, mas bem apertado, a todos
Equipa Gimnográvida